A lei do retorno

27/10/2017 18:22

Dona Nelsi Terezinha Pereira veio ao ICSC - Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, visando tratar-se de um problema cardíaco na observação da Emergência, espaço em que ela ficou por um bom tempo. Aos pacientes são entregue livros ou revistas para seu entretenimento. Mas ela sensibilizou-se ao ver pessoas com dificuldade para ler e pensou que seria bom que ali tivesse uma TV.

Pois ela partiu pra ação. Pediu para seus familiares comprarem uma e a doou. Na foto, dona Nelsi está rodeada pelos voluntários Fernando e Beatriz, da AAMHOR, entidade que recebeu o item a ser instalado no espaço em que ficou por um bom tempo.

 

Assim, com o pouquinho de cada um vamos dirimindo e ultrapassando as dificuldades. O registro tem como objetivo principal, além de dar publicidade ao fato, levantar que qualquer um pode ajudar muito nossas entidades.

 

Há muitas maneiras de ajudar. Prestigie nosso Brechó 

Seja doando ou adquirindo produtos.

PÚBLICO EM GERAL - podem entregar as doações de segunda à sexta das 09 às 16 horas na Sede da AAMHOR - fundos do Hospital. Ou nos dias de Brechó.

 

Horário do Brechó:

terças e quintas das 14 às 17 horas

 

Local: Sede da AAMHOR 

 Adolfo Donato da Silva, s/n 

Praia Comprida - São José - SC 
 

Mais informações pelo e.mail aamhor.hospital@gmail.com ou fone 48 3271 9014

 

Doação Financeira

Quem desejar fazer contribuições financeiras, pode realizar depósito na conta abaixo ou obter demais esclarecimentos pelo e.mail aamhor.presidencia@gmail.com

 

AAMHOR - Associação Amigos do Hospital Regional de São José

BANCO DO BRASIL

Agencia: 5251-5

c/c 491.235-7



Leia mais: https://www.aamhor.com.br/servicos