AAMHOR está prateada

02/07/2021 21:59

Há exatos 25 anos atrás, no dia 03 de Julho de 1996, a AAMHOR era fundada. Liderados pelo então Diretor do HRSJ, Dr. Jani Rogério Vieira Wolff, assim foi eleita a primeira Diretoria:

Presidente: Regina de Sá Rodigues da Silva

Vice-Presidente: Romualdo Leone Tiezerin

Diretor Administrativo e Financeiro: Arlindo Paulo Bunn

Diretor Técnico: Vilma Adas

Desde sua fundação até os dias atuais, a missão da AAMHOR sempre foi: "Atender com amor, carinho e respeito os pacientes e familiares do HRSJ e ICSC."

Inúmeras diretorias e centenas de voluntários tem dedicado tempo e carinho para cumprir esta missão, apesar de muitas dificuldades, comum à todas as entidades em seu início. Há alguns anos atrás, com a parceria da Receita Federal, aliado a parceiros abnegados, a entidade pode realizar seus tradicionais bazares, e com estes recursos, tem sido viabilizado muitas obras e melhorias nos dois hospitais, que podem ser algumas delas, conhecidas  AQUI 

Neste ano, a entidade irá editar novo caderno, visando atualizar estes investimentos, que mais que dobraram nestes 5 anos. Deve ser lançado em Setembro.

Ao longo deste mês de Julho, como não foi possível reunir voluntários e parceiros para comemorar estes 25 anos em função da pandemia, serão inseridas algumas mensagens em nossas redes sociais e por aqui.

"Muito já foi feito, mas o que nos motiva a continuar é o tanto que ainda há por fazer, por melhorar nossos processos e serviços, e quando se procura trabalhar com lisura e cuidado com o pouco que se consegue, sempre encontramos os que se propõem a seguir juntos na caminhada." - declara Romualdo Leone Tiezerin - Presidente.

Registraremos também, as mensagens de reconhecimento de entidades e personalidades que valorizaram e valorizam o trabalho da AAMHOR.

"Parabéns Romualdo. A AAHMOR fez toda a diferença no ICSC e no HRSJ. Permitiu que os dois hospitais desenvolvessem diversas áreas, auxiliou em várias situações em que houve carência de insumos e, acima de tudo, proporcionou solidariedade, bem estar e carinho ao objetivo maior que é a promoção da saúde daqueles que procuram as duas instituições. Como ex-diretor do Instituto de Cardiologia agradeço todo o apoio recebido pelos voluntários e desejo muito sucesso nos próximos anos." - Dr. Jamil Cherem Schneider.

 

Parabéns AAMHOR e todos os seus voluntários. Que venham mais 25 anos!

Depoimentos sobre a AAMHOR

E acompanhe alguns depoimentos em nossas redes sociais (clique nos links abaixo) 

Romualdo - Presidente 

Zulma - Vice Presidente

Arlindo - Dir. Financeiro

Jussara - Fiesc

Luci - Voluntária

Raul - Pres. Conselho Fiscal

Pupi -Voluntária