AAMHOR recebe Diretoria do HRSJ

09/03/2021 19:55

Membros da Diretoria da AAMHOR receberam o Staff do HRSJ, visando alinhar os projetos mais urgentes para que todos trabalhem ainda mais em conjunto, visando o bem estar do paciente. AAMHOR sempre foi uma grande parceira, e lançou há alguns dias a Segunda Fase da Campanha XÔ COVID, visando angariar recursos para emergências estruturais nos hospitais, conforme segue. 

. Ampliação da rede de oxigênio e periféricos

. Readequação e ampliação dos espaços para atendimento dos casos de Covid

. Complemento  e aquisição de material - EPI para proteção dos servidores

Saiba mais sobre a campanha AQUI. E seja um parceiro. 

Da esquerda para a direita: Romualdo Leone Tiezerin, Presidente da AAMHOR;  Arlindo Paulo Bunn, Diretor Financeiro; Daywison Pauli Koerich, Diretor Geral do HRSJ; Andréia Muller,Gerente de Enfermagem; Josimeri da Silva, Gerente Administrativa;  Otilia Pagani, Diretora Técnica Social e Zulma Campos,Vice-Presidente da AAMHOR.

Romualdo, fez uma explanação rápida da planilha em Excel, na tela onde todos os presentes puderam visualizar o que foi aplicado e valores investidos pela Aamhor nos últimos 5 anos  tanto no Hospital Regional, Instituto de Cardiologia, bem como na Aamhor. "Ideal que estas reuniões sejam mais periódicas, assim em conjunto, ambas Diretorias poderiam estar planejando e convergindo para um entendimento das necessidades mais urgentes do HRSJ. Bem como os Voluntários poderiam estar direcionando melhor seu tempo e suas energias em obter mais recursos num tempo muito menor." - Reforçou Romualdo.

Após alguns esclarecimentos e renovação de objetivos, projetos de trabalho foram delineados, para que haja uma maior conjugação de esforços, principalmente neste momento de tantas urgências.

"Nestes dias mais críticos da pandemia fui nos locais e ao ver o desespero das pessoas e nossa falta de estrutura, entrei chorando na administração e pedi: vamos atrás de socorro para resolvermos o máximo possivel esta situação. Um dos que ligamos foi para o Romualdo, que logo acionou sua diretoria e prontamente foram adquirir canos de cobre e  periféricos para montarmos mais linhas de oxigênio, além de outras pessoas que também ajudaram. Mas hoje eu quero agradecer e dizer: AAMHOR, obrigado. Vocês ajudaram a salvar muitas vidas!" - declarou Josimeri

"Foi uma boa conversa e precisamos alinhar realmente. Foi produtivo e esclarecedor. Vamos em frente" - comentou Daywison