AAMHOR recebe mais de sete mil no Troco Solidário

08/09/2019 09:32

Quando uma empresa séria e comprometida com seus projetos e consegue fazer seus colaboradores darem o seu melhor, só pode dar um unico resultado: VITÓRIA!

Abaixo, Diretoria da AAMHOR recebe quarto e último cheque, numa grande superação da equipe.

Vejam a escala de crescimento mês a mês. Isto tem o dedo de toda a equipe, com a supervisão dos Gerentes Jorge Schmitt, Luciano Andrade e Maicon Figueiró

MES VALOR
Maio 1.461,54
Junho 1.551,30
Julho 1.727,13
Agosto 2.491,67
TOTAL 7.231,64

“Quando iniciamos a aborrdagem para beneficiar a  AAMHOR, realizamos em seguida uma palestra, onde os caixas foram apresentados a entidade, numa esclarecedora apresentação dos Diretores da entidade” – ressalta Nádia Pazinatto – Assistente de Frente de Caixa e Jeferson Maciel, – Supervisor de Frente de Caixa, além do Leandro Scheidt - Assistente de Supervisão. Isto deu motivação e conhecimento de causa.

Com o tempo, cada vez mais operadores foram se destacando e foram ensinando os outros colegas na abordagem, embora que Simone da Silva, a Rainha dos operadores tem uma tese que é corroborada por muitos deles: “O êxito vem da persistência. Tem que oferecer, defender os serviços da entidade. E dá pra fazer isto, sem prejudicar nosso atendimento. Pelo contrário, nos aproxima mais do cliente. E ficou muito mais fácil defender, quando fomos conhecer in loco os serviços da AAMHOR” – ensina Simone, seguida de perto pela Lidiane de Souza e pelo Gustavo Moraes. Tudo com um forte amparo da Gertrudes Suave da Silva, Fiscal de Caixa , que auxilia na motivação, divulgação e montagem dos  kits junto aos operadores.

 

"Sou cliente assíduo desta unidade de Campinas e sempre nos impressiona o  profissionalismo e empenho de toda a equipe e  o carinho que todos tiveram com nossa entidade e com todas que nos antecederam. Tudo é muito organizado e tem um ambiente leve e harmônico. Por isso há anos que minha familia,. todo sábado vem aqui fazer suas compras. E sempre é convidada de forma tranquila, a colaborar. É um trabalho alentador para as entidades.
Cada centavo é valioso, assim como a divulgação realizada. O Grupo Giassi está de parabéns" - comemora Romualdo Leone Tiezerin- Presidente da AAMHOR.
Abaixo, vamos deixar os links de cada recebimento o TROCO SOLIDÁRIO, para demonstrar todo carinho e respeito que nossa entidade passou a ter deste grupo tão sério e organizado.

Afinal, até maio de 2019, o Grupo  gIASSI já havia distribuido mais de R$ 1.300.000,00, para uma enorme quantidade de entidades no estado. 

Parabéns a todos.

https://www.aamhor.com.br/news/nosso-primeiro-troco-solidario/

https://www.aamhor.com.br/news/giassi-entrega-segundo-cheque-do-troco-solidario

https://www.aamhor.com.br/news/aamhor-recebe-cheque-do-vale-troco-no-giassi/