Bebês Aquecidos pela Solidariedade

15/06/2022 09:48

Todo bebê que venha a nascer na Maternidade do Hospital Regional de São José, poderá ser contemplado com um KIT bebê, desde que devidamente avaliado pela Assistência Social e enquadrado nos critérios de necessidade real.

Estes kits são montados com muitos itens fornecidos por entidades que realizam um trabalho de excelência no amor e dedicação, como fica comprovada nesta bela doação do Lions Clube Florianópolis Continente. Doação de 332 peças (fraldas, casaquinhos,  sapatinhos, meias, toucas, mantas, tip tops, cueiros, conjuntos pagão,  sabonetes,  lenço umedecido,  pomadas, etc).

"Uma doação que irá aquecer recém-nascidos,  o coração de mães carentes e assim, a nossa alegria em servir faz uma enorme diferença" - exclama Solange Duarte Bunn - Secretária do Lions, aqui  junto de Marilú da Silva Bonin, Presidente do Lions ladeadas por voluntárias da AAMHOR.

Outrossim,  a AAMHOR esclarece que não faz doação fora da Maternidade, pois todos os kits são para os bebês que ali nascem e atendem aos requisitos da Assistência Social, bem como agradece a todas às entidades que trabalham incansavelmente para dar conforto e carinho a tantos recém nascidos.