Clube do Bolinha do Bem

19/06/2021 09:46

Desde Abril/2021, o Clube do Bolinha SC Mercado de Seguros definiu que irá todo mes, até o fim do ano, efetivar a doação de Cestas Básicas para que a AAMHOR possa ajudar em algumas necessidades básicas de pacientes e pessoas em situação desfavorecida.

600

Esta foto registra a entrega da segunda doação, aqui recebida por Romualdo Leone Tiezerin - Presidente e Zulma Campos, Vice-Presidente, assim como alguns voluntários, efetuada pelos representantes do Movimento Kátia Borges e Adilson Dorascenzi.

O Clube do Bolinha SC Mercado de Seguros efetua esta doação em tres polos: Blumenau, Joinville e Florianópolis. "É nossa pequena contribuição para favorecer ao estado que atuamos e que temos nosso projeto de fazer algo para minimizar as dificuldades de quem está sendo atingido por esta situação de pandemia e falta de perspectiva. Estamos fazendo nossa parte e conclamamos a quem puder fazer mais, que procure as entidades que estão aí, arriscando-se no dia a dia para minimizar o sofrimento alheio. É agir mais e cobrar menos, pois o momento exige que façamos o melhor possível, cuidando um do outro - ensina Kátia.  

A AAMHOR destina parte do material para pacientes em situação de abandono e também, para a equipe de terceirizados- complementando sua renda, que tem feito a grande diferença nestes momentos de dificuldades e exigência.

"Ações como esta, nos dão força para continuarmos nossos serviços, podendo auxiliar o máximo possível nossos hospitais e seus servidores, com reflexo principal no nosso público alvo: nossos pacientes. Agradecemos a todos os integrantes do Clube do Bolinha SC   Mercado de Seguros, e que isto estimule muitas outras entidades" - destaca Romualdo