Doação de Alimentos para Casa de Apoio

05/09/2019 15:37

Nesta segunda dia 09 de setembro, terá inicio a campanha para conscientizar e solicitar o engajamento de todos os atores envolvidos nos dois Hospitais - HRSJ e ICSC e AAMHOR, para o sucesso da campanha de Doação de Alimentos para a Casa de Apoio São José.

Quem puder ainda contribuir com recursos a serem depositados na conta da ASA - mantenedora da Casa, visando cobrir o constante déficit de proteínas (carne, ovos) e material de limpeza, será de suma importância.

São atendidas em torno de 30 pessoas por dia, com 4 refeições diárias.

" Procuramos receber a todos com carinho e muito zelo na CASA DE APOIO, pois estão num momento de fragilidade em função da doença de seus entes queridos, ou mesmo de pacientes em recuperação que aguardam na casa desocupando assim, leito hospitalar. A verdade é que estamos sempre correndo e buscando parceiros para nos ajudar nesta empreitada, como a que estamos tendo de todas estas entidades. Agradecemos também ao Clube Maré Alta, através da Tia Chica, que está sempre realizando eventos para nos auxiliar. Tudo é muito importante e alentador." - frisa o Padre Almir - Coordenador da Casa.

Na semana de lançamento da campanha, haverá um voluntário junto ao elevador do HRSJ para receber os donativos, das 09 as 17 horas de segunda a sexta. Em outros dias e  horários, pode ser entregue na sala de HUMANIZAÇÃO do HRSJ ou diretamente na Casa de Apoio. As doações, espera-se, sejam constantemente recebidas, pois a necessidade é diária.

Maiores informações pelo whatsapp 48 99909 2101.