Doação de Lenços Umedecidos

18/07/2022 18:02

Numa bela ação de melhor aproveitar os recursos públicos, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) efetuou a entrega de mais de 500 caixas de lenços umedecidos, que foram destinados à AAMHOR.

Estes itens que originalmente seriam destinados aos Cartórios Eleitorais e serviriam nos trabalhos da coleta de biometria dos eleitores, tiveram o seu uso interrompido em razão da Pandemia da Covid-19. Com esta ação, a Justiça Eleitoral catarinense buscou dar utilidade aos lenços.

 

A AAMHOR por sua vez, recebeu toda a entrega da carga e coordenou a redistribuição para mais de 20 entidades da Grande Florianópolis, que fazem atendimento a idosos.

"Agradecemos por esta doação, que irá auxiliar as atividades de nossa entidade e de todas as outras que foram agraciadas com este ato. A comunidade dos Hospitais e das mais de de 20 entidades, serão as principais beneficiadas" - declara Romualdo Leone Tiezerin, Presidente da AAMHOR. São elas: 

CURITIBANOS: Hospital Hélio Anjo Ortiz 

FLORIANOPOLIS:  APP do Neim Joel Rogério de Freitas, APP do Neim Machado de Assis, APP do Neim Prefeito Nagib Jabor, SERTE, APP Creche Paulo Michels Sapé, APP Creche Prof Rosa Maria Pires, Nurrevi e Instituto de Perícia do Estado de SC

PALHOÇA:  CEI Dona Maricota

SANTO AMARO DA IMPERATRIZ: Hospital São Francisco de Assis, Lar São Sebastião - Sul do Rio, Lar Vó Ziza Eireli

SÃO JOSE: Ação Social de Barreiros, Hospital Regional de São José. Casa de Apoio São José, Santa Clara Eireli, Ação Social Salto do Maroin

SÃO JOÃO BATISTA: Associação Ondina Kammer

TIJUCAS: Associação Casa Irmã Dulce e Lyons Clube Tijucas

Romualdo(Presidente da AAMHOR) e Gilson (Coordenador de Infraestrutura e Serviços do TRE) no momento da entrega

Aqui o registro da entrega e nominando os envolvidos: Romualdo Tiezerin, Washington dos Santos e Arlindo Bunn (AAMHOR) Victor Costa de Souza, Gilson Veríssimo Bastos, Douglas Júnior Batista (plataforma) e Mossele Josué Meira (TRE)