Doação do Sesi Fiesc

24/04/2022 15:32

A AAMHOR recebeu em 07 de Abril, dia Mundial da Saúde, doação de milhares de sabonetes, que irão compor Kits higiene que a entidade doa para pacientes internados nas duas unidades hospitalares. Uma ação importantíssima, principalmente nestes momentos que a higiene e limpeza tomou a maior importância nestes períodos pandêmicos, embora seja uma ação já de muitos anos, adotada pela AAMHOR. 


A entrega dos itens foi realizado por Jussara M. Castilhos, a Interlocutora da Responsabilidade Social da FIESC na Grande Florianópolis e a empresa que fez a doação de 1.296 unidades de sabonetes para uso na higiene dos pacientes do Hospital Regional de São José e ICSC é a LIMPRO - produtos para higiene profissional de São José, através de sua representante Sra. Adriana Farias.
"Estes itens chegaram em um bom momento, pois estamos num processo de renovação de nossos estoques" - comemora Romualdo Leone Tiezerin- Presidente da entidade, que junto de Arlindo Paulo Bunn, Diretor Financeiro da AAMHOR, registraram o recebimento da doação na sede do SESI em São José.
"Toda e qualquer doação faz um bem enorme e nos auxiliam a deixar recursos para outras ações mais urgentes no atendimento aos pacientes e familiares, e com isto conseguimos maximizar nossos recursos" - complementa Arlindo.
Se você também deseja fazer doações, entre em contato com a AAMHOR e você pode ser um VOLUNTÁRIO DOADOR, seja pessoa física ou jurídica.


Saiba mais  em: https://www.aamhor.com.br/news/seja-um-doador-voluntario/

Afinal, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES