Doações para Kits dos Bebês

26/08/2020 19:20

Neste ensolarado 26 de agosto, a AAMHOR recebe novos lotes de itens para compor os kits dos recém nascidos da Maternidade do Hospital Regional de São José.

  


O LIONS CLUBE FLORIANÓPOLIS CONTINENTE, fez entrega para a AAMHOR de 101 peças de roupa de recém nascidos.

No registro, destacamos o recebimento pela voluntária da AAMHOR Maria terezinha Borb pelas Solange Duarte Bunn e Vera Maria Aquino Hubler do Lyons.

Do grupo MABICANDIBEL, recebemos estas lindas peças para bebê num total de 112 unidades, sendo mantas, casaquinhos de lã, cobertores, toucas, pano de boca e meias. 
E também, da entidade AMIGAS DO BEBÊ, a entrega de 15 kits completos para recém-nascidos. A voluntária MariaTerezinha Borb recebeu a doação das mãos de Maria Conceição Ventura, Presidente da AMIGAS DO BEBÊ. 
Agradecimentos a todos os envolvidos. Nossos bebês, sorriem.
 
"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana" - Franz Kafka
 

otiliapagani otiliapagani@gmail.com

Anexos17:47 (há 2 horas)
 
para mim
 
 
 
 
 
 
O LIONS CLUBE FLORIANOPOLIS CONTINENTE, no dia 26/08/2020 fez entrega para a AAMHOR de 101 peças de roupa de recém nascidos para serem usadas pelos bebês da Maternidade do Hospital Regional de São José 
 
Recebemos do grupo MABICANDIBEL peças para bebê num total de 112 unidades, sendo mantas, casaquinhos de lã, cobertores, toucas, pano de boca e meias.