Doces 22 anos

03/07/2018 21:01

Na foto, da esquerda para a direita: Siomara da Silva, Lúcia de Fátima Diniz Gonzales, Arlindo Paulo Bunn, Valério Gilli, Romualdo Leone Tiezerin, Dr. Vicente Caropreso, Zulma Campos, Linda Koerich e Dr. Valdir José Ferreira.

 

Hoje, 03 de Julho, esta jovem instituição chamada AAMHOR, reuniu seus voluntários, parceiros, diretoria dos dois Hospitais que atende - HRSJ e ICSC e com a presença do Deputado Vicente Caropreso e sua assessora Lucélia Araldi, pode comemorar mais esta data, inaugurando seu painel do RECONHECIMENTO, onde expõe todos os troféus e homenagens recebidas, e na oportunidade, Caropreso renovou a Homenagem entregue à entidade no dia 05 de Junho na Assembleia Legislativa e a Sra. Linda Koerich, falou em nome dos parceiros da AAMHOR e dos hospitais.

Na fala dos envolvidos, há´um refrão que compensa o esforço constante de todos os voluntários: "Obrigada AAMHOR. Este é um serviço muito importante e necessário para nossos pacientes e familiares".

"Mas a AAMHOR foi  além em sua missão - reforça Dr. Valdir José Ferreira, Diretor do HRSJ - pois nos auxilia com obras e recursos para necessidades imediatas, que neste momento crítico que o país vem passando, faz toda a diferença na atenção e cuidado para com nossos pacientes". Na mesma linha, Siomara da Silva, Gerente de Administração do ICSC, distinguiu a grande parceria e comprometimento da AAMHOR.

O Deputado Vicente Caropreso ressaltou a importância do voluntariado nestes ambientes hospitalares e entende que tem que haver uma luta constante para melhorar "nossos hospitais e suas estruturas, mas enquanto isto não alcança o nível desejado, os voluntários fazem um trabalho de formiguinha, mas com uma enorme importância, por isto que decidimos homenagear os voluntários dos Hospitais Públicos de Santa Catarina e muito nos orgulhou receber a AAMHOR dentre estas entidades, até porque  conheço bem a realidade do HRSJ, quando estava Secretário Estadual da Saúde e ficou bem evidente que a junção de esforços suplanta dificuldades".

Romualdo Leone Tiezerin, Presidente da AAMHOR falou em nome da Diretoria da entidade e voluntários e destacou "o papel dos parceiros, que puderam auxiliar em favorecer este ambiente agradável, este bolo que vamos degustar, as flores que embelezam o ambiente, etc. e reforçar que é importante comemorar, fazer estes encontros para propiciar aos voluntários momentos de descontração e troca de experiências. E que tudo que é feito aqui, podem ter certeza: tem muito AMOR e carinho envolvido. Por todos"

 

Clique AQUI para ver a galeria de fotos.