Ganhadora da Moto adquiriu um bloco da rifa

18/09/2021 18:58

Nilzete é uma jovem de 51 anos, divorciada e batalhadora. Disse que na quarta feira, quando saía do trabalho, encontrou uma senhora com uma criança, que estava na sua passagem e ela a parou e disse: "Você vai ter uma boa surpresa ainda esta semana". Ela ficou pensativa, mas tocou a vida. Quando o Jânio e a sua chefe - ela trabalha no setor de contas do HRSJ -   ligaram para ela avisando-a que havia sido contemplada. De pronto imaginou que estavam fazendo uma pegadinha, pois na hora que entregou o bloco que havia adquirido, com muita dificuldade, pois acredita que a causa é importante para o HRSJ, mas principalmene para os pacientes, disse rindo para sua chefe: "Se eu ganhar vou lá buscar com uma saia bem curtinha". 

Foi por isso que eles me cobraram para ir ao Maré Alta (não tinha ido para o evento, porque estava com um problema no olho e resolveu descansar), mas quando a chamaram, mesmo desconfiada de que poderia ser um trote, se arrumou e foi para o Clube. 

Aqui ela posa, já na sua moto, tendo sua chefe (de blusa lilás) junto a Elaine da Aros Negócios, a patrocinadora do evento. Ao fundo, Romualdo Leone Tiezerin - Presidente da AAMHOR  e Bianca do Maré Alta.(clique na foto acima para ver video ao vivo da cobertura do sorteio).

O sorteio e o baile foram muito animados, com um excelente trabalho de apoio da Tia Chica, Bianca e todo o staff do Clube Maré Alta. 

A campanha da AÇÃO ENTRE AMIGOS, teve estes quatro como principais atores. Da esquerda para a direita: Jânio e Meri do HRSJ que foram buscar os outros parceiros para o projeto da rifa. Depois da Meri, está a Tia Chica do Maré Alta que há muitos anos já vem apoiando as ações do Hospital e da AAMHOR. A Elaine, gestora da Aros Negócios Financeiros, que acreditou na proposta e patrocinou todo o evento e finalmente, Romualdo Tiezerin, como Presidente da AAMHOR, que junto a Direção do Hospital, auxiliou em todas as etapas.

"Importante é dizer que hoje, após tanta pressão, porque abraçamos este projeto e ainda temos o trabalho intenso do Hospital, que estamos gratificados com o empenho de todos, de como toda a equipe pegou junto e embora não tenhamos conseguido vender 100%,o resultado final foi bem positivo. Agora é organizar tudo para termos um fôlego para aquelas necessidades mais prementes" - enfatiza Jânio.

"Parabéns a todos os envolvidos no projeto. Estava tudo maravilhoso e com um ótimo astral"- comenta Elaine da Aros. Ficamos ao dispor para outros eventos do HRSJ e AAMHOR, assim como com as ações do Maré Alta, reforça ela.

"Amo ajudar a fazer as coisas acontecerem. Ficamos felizes em estar juntos mais uma vez, com este povo batalhador. E já estamos esperando o próximo evento" - exclama Tia Chica com seu largo sorriso.

Exposição realizada pela AAMHOR, na entrada do Clube, mostrando algumas das obras e ações realizadas junto aos dois Hospitais.

"Nós já estávamos numa correria porque paralelo à este projeto, temos a organização final de nosso tradicional BAZAR BENEFICENTE que inicia dia 06 de outubro, e nossa equipe é bem enxuta. Mas é muito bom quando com o esforço de todos alcançamos objetivos mais arrojados - exalta Romualdo - nossa equipe pegou junto, mesmo de casa. E agora, vamos para nosso próximo projeto de colocarmos muita gente no Bazar,  pois é com estes recursos que podemos ajudar mais ainda nossos hospitais"- finaliza Tiezerin.