Farma Sesi e Nívea fazem Doação de Sabonetes

25/05/2020 13:19

Dia 23 de Abril, numa grande iniciativa da FIESC, foi lançado a campanha de doações através da Farma Sesi de Coqueiros. E hoje, dia 25 de maio AAMHOR recebeu um dos lotes destas doações. 

São 3.310 sabonetes, que irão compor os kits de higiene de pacientes dos hospitais HRSJ e ICSC. Um bom alivio nas contas da entidade, que se mantém de doações. A medida que a Campanha de Doações Conecta SC, receba mais donativos, segundo Jussara M. Castilhos, a Interlocutora da Responsabilidade Social da FIESC na Grande Florianópolis, as mesmas poderão ser enviadas às entidades cadastradas no projeto,  

- Esperamos continuar com a campanha e oportunizar o bem a muitas pessoas - enfatiza Jussara.

Com o devido registro da entrega, estão da esquerda para a direita (em pé) Carlos Antonio Hoffmann, motorista da OK Distribuidora oficial dos produtos Nívea, Romualdo Leone Tiezerin, Presidente da AAMHOR e Arlindo Paulo Bunn Diretor Financeiro da entidade. Sentadas, Otilia Pagani - Diretora Técnica Social da AAMHOR e Kátia Berquo - Gestora Financeira da Farma Sesi Coqueiros.

Ficaremos felizes em sempre registrar estes momentos, pois são o reconhecimento aos nossos esforços em oferecer um melhor atendimento aos nossos pacientes e seus familiares - ressalta Romualdo.

FIESC e AAMHOR - Juntos Somos Mais Fortes.

 

Interessados em doar, segue link abaixo.

https://aamhor-com-br.cms.webnode.com/news/farmacia-do-sesi-de-coqueiros-faz-parceria-com-a-aamhor/