Nosso primeiro Troco Solidário

12/06/2019 21:26

Em meados de maio/19 teve inicio no Giassi Supermercados de Campinas em São José-SC o projeto TROCO SOLIDÁRIO que até dia 30 de Agosto irá beneficiar a AAMHOR e seus projetos nos dois hospitais em que atua.
Na entrega de mais de R$ 1.400 reais, a Diretoria da AAMHOR recebeu o cheque (referente a Maio) e estiveram juntos Romualdo Leone Tiezerin - Presidente e Arlindo Paulo Bunn - Diretor Financeiro. 

Registrando esta entrega, da esquerda para a direita:  Eliane Kviatkoski- assistente frente de caixa, Jeferson Maciel Borges- supervisor frente de caixa, Rafael Willians- operador de caixa, Alan Soares - assistente de vendas, Guilherme Arantes- fiscal de caixa, Fernando Oliveira - empacotador, Rafaela Teixeira - fiscal de caixa.


Importante ressaltar o trabalho forte de toda a equipe liderada pela incansável Nádia Pazinatto - Assistente de Frente de Caixa, do Jefferson Maciel e a campeã  em arrecadação, operadora Simone da Silva.


"Temos certeza que a cada mes, teremos mais gratas surpresas" - comemora Arlindo Bunn.- Diretor Financeiro


"Impressionante o profissionalismo e empenho de toda a equipe e  o carinho que todos tiveram com nossa entidade.
Cada centavo é valioso, assim como a divulgação realizada. O Grupo Giassi está de parabéns" - comemora Romualdo Leone Tiezerin- Presidente da AAMHOR.