Papai Noel No Hospital

16/12/2020 18:12

"Quem faz as coisas com amor, coloca beleza e ternura em tudo"- esta foi uma frase que ouvimos hoje nos corredores dos dois Hospitais públicos que a AAMHOR realiza suas atividades.  E a frase abaixo, carregada com carinho pela Raquel, o sino e a caixa de som levados pelo Presidente da entidade, e a presença de dois papais noéis - que são dois voluntários da AAMHOR (vamos manter segredo de quem são), retratam bem o espírito que se desejou realizar com a ação.

Tradicionalmente no fim do ano, TODOS os voluntários seguiam uma banda que entoava músicas de natal. E este ano, decidimos que a tradição não podia ser cancelada. E foi surpreendente a receptividade de todos os pacientes e servidores. Confira clicando na foto abaixo, um pouco destes momentos.

Estes e outros videos foram exibidos na Live da Entidade, que contou inclusive com a participação de Marli Estela de Souza, que foi Presidente da entidade de 2005 a 2011 .

"A AAMHOR deseja boas festas a todos os nossos voluntários, servidores, pacientes e familiares e que tenhamos um 2021 mais saudável e cheio de novas perspectivas" - enfatiza Romualdo Lone Tiezerin - Presidente

Feliz Natal, ho ho ho!

 

 

Galeria de fotos: O Papai Noel No Hospital