Projeto: SE VOCÊ NÃO QUER, NÓS QUEREMOS

07/11/2019 09:59

A AAMHOR lançou mais uma campanha. Esta, além do objetivo de levantar recursos, pretende ser um grande alento para o nosso eco-sistema.

O projeto abrange toda a comunidade do entorno, dentro dos hospitais e também, de fora do município. Participe de nosso container da sustentabilidade. Tudo o que você quiser descartar de aço, alumínio, chumbo, cobre, eletro, ferro, lata, latão, papel, papelão, plástico e PVC, pode trazer que daremos o destino certo. E aceitamos também, EQUIPAMENTOS ELETRO ELETRÔNICOS com defeito e fios.

Todos os recursos gerados, serão revertidos para melhorias dentro do HRSJ  e  ICSC. Veja aqui, algumas das melhorias já realizadas. E ainda tem muito mais. https://www.aamhor.com.br/realizacoes/

Apelamos para aos construtores de pequeno ou grande porte, que ao descartar muito material de final de obra, poderiam nos enviar para nosso container, e que além de nos ajudar a realizar melhorias para nossos pacientes, estarão contribuindo para um mundo mais limpo e sustentável.

A entrega pode ser efetuada diretamente nos fundos do Hospital Regional, 24 horas por dia, junto às emergências dos dois Hospitais. Basta informar para o guarda  na guarita que encaminhará ao local de descarte da AAMHOR. Deixe ao lado do Container que em seguida, um responsável colocará para dentro. Veja no mapinha abaixo.

Participe de mais este projeto de sustentabilidade e bons propósitos.

Maiores informações pelo e.mail aamhor.hospital@gmail.com  ou pelo fone 48 9991012130

Clique AQUI e conheça mais do projeto.