Selo PARCEIRO AAMHOR é lançado no seu aniversário

03/07/2019 23:03

Em 03 de Julho de 1996 iniciava uma nova entidade no nosso Estado. Pela força e vontade de alguns abnegados, a AAMHOR foi fundada  e tendo atualmente o Presidente e Diretor Financeiro da mesma, como os fundadores e com ela permanecem até hoje.

As atividades para comemorar os 23 anos, começaram as 13:30 horas, no auditório do ICSC, onde os voluntários receberam a palestra COMUNICAÇÃO DIGITAL, visando instrui-los para melhor uso das ferramentas do telemóvel, por ser uma ferramenta que agiliza a comunicação entre todos.

Em seguida, já na sede, Otilia Pagani,  Diretora Técnica Social fez o lançamento do SELO PARCEIRO AAMHOR, que consiste nas empresas parceirizarem com a entidade, doando produtos, serviços ou recursos acima de 2 salários mínimos anuais. Cada entidade irá constar da página oficial da entidade que falará um pouco sobre cada uma delas.

No lançamento, a primeira a receber o SELO, foi a Sra. Linda Koerich pela empresa W/KOERICH, que foi homenageada pelo Sr. Romualdo Leone Tiezerin. Linda destacou o apoio de mais de 20 anos ao hospital.

Em seguida, Camila Trajano - Diretora e Salézia Machado - Supervisora da + SABOR, receberam seu selo do Sr. Arlindo Bunn, Diretor Financeiro 

E na sequência Jefferson Maciel Borges, Supervisor de Frente de Caixa, recebeu o Selo pelo GIASSI SUPERMERCADOS da Sra. Zulma Campos, Vice Presidente da entidade. Ao receberem os selos, cada um dos contemplados discorreram e elogiaram a inciativa e agradeceram a homenagem.

Após o lançamento, a equipe do Giassi Supermercados efetuou a entrega do cheque do TROCO SOLIDÁRIO, referente ao mês de Junho para a entidade, Da esquerda para a direita, Nádia Pazinatto- Assistente de Frente de Caixa, Lidiane De Souza e Simone da Silva, ambas operadoras de Caixa, que ficaram- respecitivamente - com o primeiro lugar nos destaques de arracadação do troco, e a direita Jefferson Maciel Borges.

Logo após a fala e agradecimento de membros da Diretoria, da qual estavam também presentes - Vera Dalsasso e Flàvio Domingues -  um delicioso café foi servido a todos os presentes. E depois, excepcionalmente, a loja do BAZAR com produtos da Receita Federal foi abertoa aos voluntários, convidados e familiares de pacientes, tendo em vista que o BAZAR BENEFICENTE funciona toda terça e quinta das 14 às 17 horas,

 

Galeria de fotos: Selo PARCEIRO AAMHOR é lançado no seu aniversário