Sicredi Aprova Projetos da AAMHOR

10/07/2021 20:36

Sexta, dia 09 de julho, a AAMHOR recebeu um presente em pleno mês de aniversário. Um de seus projetos foi contemplado integralmente e o outro, em mais de 30% pelo Fundo Social da Sicredi, que atua para melhorar as comunidades em que está inserida. Conheça mais sobre a Sicredi AQUI

A foto registra Franciele Romancini, Gerente da Agência Kobrasol, Carolina de Marco Frasseto, Gerente da Agência de Barreiros e Raquel Mena Barreto, Coordenadora Administrativa Financeira Agência Kobrasol, da Cooperativa Sicredi Aliança RS/SC/ES que efetuaram a entrega de cheques dos projetos aprovados à Diretoria da entidade, Romualdo Leone Tiezerin - Presidente e Arlindo Paulo Bunn-Diretor Financeiro da AAMHOR.

Os projetos contemplados visam a aquisição de Cadeiras de rodas, que são muito necessárias em todos os principais locais do HRSJ e ICSC, bem como cadeiras plásticas com espaldar, necessárias para os pacientes para recuperação no pós operatório.

Na oportunidade,  o Rotary Clube São José, também foi contemplado em seu Projeto visando aquisição de equipamentos de informática. 

Por sua vez, a AAMHOR brindou a Sicredi com o SELO PARCEIRO AAMHOR, pois desde Agosto de 2020 as duas entidades iniciaram uma grande parceria, merecendo um registro mais perene, com o atualíssimo emblema de 25 anos. Ato contínuo, as Gestoras da Sicredi, já colocaram o Selo recebido, exposto na parede de seu ambiente de trabalho.

"Parceria é isto. É a luta de todos para que nossos clientes e parceiros possam ter um atendimento de qualidade. Nosso objetivo é auxiliar entidades que vem fazendo um trabalho sério e humano, como o que a AAMHOR vem realizando nestes 25 anos nas duas unidades Hospitalares de São José das quais a entidade atende fazendo um trabalho de atendimento a pacientes e familiares, pacientes estes que vem de todo o Estado de Santa Catarina." - comemora Franciele.

"Mais uma parceria que iniciamos e esperamos que possamos continuar por mais 25 anos, tudo pelo bem de nossos pacientes" - reforça Romualdo.