Solidariedade em Alta

11/12/2021 21:25
Neste dia 10 de Dezembro, a AAMHOR recebeu duas excelentes doações, visando atender demanda do setor neo natal até meados de março/2022. 

Maria Lúcia Munari, uma das fundadoras da entidade AMIGAS DO BEBÊ, fez a entrega de vários kits para a voluntária e Coordenadora na área de Neo Natal Terezinha Borb, junto com as voluntárias Raquel e Ieda. São kits completos, que são doados aos nascidos na Maternidade do HRSJ, segundo os critérios de necessidade definidos pela Assistencia Social. 

Roberta, representando a Mosaico realizou a terceira entrega de kits bebês deste ano. Tudo com material muito caprichado e feito com muito carinho. A doação foi recebida e registrada pelo Presidente da AAMHOR Romualdo Leone Tiezerin e as voluntárias Raquel e Elizete.

Já milhares de crianças foram beneficiadas por várias entidades que realizam este tipo de trabalho, e muitas delas não pararam, mesmo durante o periodo forte da pandemia, "porque os partos continuaram e continuam ocorrendo" - esclarece Roberta. 

E a solidariedade de quem trabalha pelo bem do próximo, enfrenta tudo.

A  AAMHOR parabeniza todas as entidades parceiras que vem atendendo com qualidade e muito empenho, todas estas necessidades. 

Desejamos um maravilhoso 2022 a todos!