Prefeitura de São José recebe Selo Parceiro AAMHOR

29/08/2026

A AAMHOR tem parceria com a Prefeitura Municipal de São José, desde sua fundação.

Da esquerda para a direita: Charles Colzani, Assessor de Comunicação; Arlindo Paulo Bunn, Diretor Financeiro; Meri Hang, Secretária de Governo; Otilia Pagani, Diretora Técnica Social e Romualdo Leone Tiezerin, Presidente da AAMHOR
Da esquerda para a direita: Charles Colzani, Assessor de Comunicação; Arlindo Paulo Bunn, Diretor Financeiro; Meri Hang, Secretária de Governo; Otilia Pagani, Diretora Técnica Social e Romualdo Leone Tiezerin, Presidente da AAMHOR

Você sabia que São José ultrapassa 301 mil habitantes e cresce cinco vezes mais que o Brasil? É a quarta maior população do estado. E é nesta linda cidade a beira mar, que também estão dois grandes Hospitais públicos do estado, que atende pacientes de diversas cidades catarinenses: Hospital Regional de São José Dr. Homero de Miranda Gomes e Instituto de Cardiologia de Santa Catarina Dr. Antônio Felipe Simão. E a AAMHOR atua dentro destas duas unidades hospitalares. 

Como a população vem crescendo em todo o estado, cada vez mais, exige ampliações. Já foi lançado o projeto de construção do novo ICSC e o espaço hoje ocupado por ele, vai ser assimilado pelo HRSJ. 

Arlindo, Meri, Otilia e Romualdo
Arlindo, Meri, Otilia e Romualdo

"É muito  bom e providencial todo o trabalho realizado pela AAMHOR nestes 30 anos. Esperamos que continue pelos próximos 30, 50 anos. Afinal, carinho e atenção para quem já está fragilizado  nas suas dores, é um grande e maravilhoso alento." - declara Meri Hang ao receber o Selo em nome do Prefeito Orvino Coelho de Ávila.

"Vale lembrar, informa Romualdo, que só os dois hospitais hoje, somados os servidores, residentes, terceirizados e voluntários, já somam uma população equivalente a muitas das pequenas cidades do estado. Mas, mais que dobra, com o grande volume de pacientes que para cá afluem, vindo de cada canto de nosso estado. Por isso, vimos com bons olhos a ampliação, bem como sabemos que já há  unidades em Palhoça e outras cidades próximas visando não só diminuir este fluxo, como também procurar atender as demandas o mais próximo de onde cada cidação mora." - ressalta Romualdo Leone Tiezerin - Presidente da AAMHOR desde sua fundação e que  foi servidor há mais de 30 anos nestes hospitais.

#SeloParceiroAAMHOR30ANOS

#PrefeituradeSãoJose

#parceriapelavida

Foto: Felipe Carneiro



Share