Sicredi, crescendo e socializando
Na noite desta terça-feira dia 22 de Julho, na Cantina Zabot na Grande Florianópolis, profissionais das Agências Kobrasol e Areias, receberam associados para uma noite de prestação de contas e confraternização. Várias empresas, pessoas físicas e entidades, dentre elas a AAMHOR, estiveram presentes.

Da esquerda para a direita: Ivo Miri Brugnera - Presidente Sicredi, Otilia Pagani - Dir. Técnica, Janaina Reis - Vice-Presidente, Romualdo Leone Tiezerin - Presidente da AAMHOR e Valmir Luiz Menegat - Vice-Presidente do Sicredi RS/SC/ES.
Após a apresentação dos integrantes de cada uma das unidades, o Vice-Presidente Valmir Luiz Menegat e o Presidente do Sicredi RS/SC/ES, Ivo Miri Brugnera propiciaram aos presentes informações relevantes sobre o crescimento constante e contínuo da instituição, principalmente em Santa Catarina.

Foi muito reforçado o trabalho realizado em empresas, escolas e entidades sobre o ensino de saber utilizar os recursos de cada um, de forma organizada e consciente, visando a prosperidade e estar sempre no verde em suas finanças. Bem como a importância sobre o Fundo Social distribuido este ano e o quanto isto impacta socialmente as comunidades onde a Sicredi está inserida. A AAMHOR foi uma das beneficiadas, dentre outras.
Além de informar sobre as novas Agências inauguradas nos três estados, ao final da noite, também foi divulgado uma campanha de prêmios para os associados.
Na sequência, todos puderam saborear um delicioso jantar nas novas instalações da Cantina Zabot.
#Sicredi
#AAMHORprojetos