Vale a Pena Ler de Novo 3
Ao longo destes anos, precisamos destacar, inúmeras empresas e entidades que tem auxiliado a manutenção da AAMHOR. Várias destas, viabilizam a entrega dos Kit Bebê e Kit Mamãe.

Além do Lions Clube Florianópolis, temos várias outras que já estão há muito tempo efetuando estes itens. Sem contar com as costureiras parceiras e voluntárias, que produzemmuitos itens, na sala de costura da entidade.

Agradecemos a todos os grupos/entidades abaixo, que nos auxiliam doando vários itens dos kits que são doados pela AAMHOR, bem como outros itens para a manutenção dos trabalhos. Muitos serão homenageados pela AAMHOR.
- Amigas do Bebê
- Associação Beneficente Mosaico
- GIOS - Grupo Integrado de Obras Sociais
- Grupo Amor e Caridade
- Grupo formado por diversas pessoas da Praia de Canasvieiras
- Laços de Amor Eterno
- Lyons Clube Florianópolis Continente
- Sicredi
- + Sabor
- Sete Maquetes
- Seripot Com. Visual
- JJ Impressão Digital
- Lyons Clube São José
- Mabicandabel
- Mãos de Luz
- Nossa Senhora do Rosário
- Oficina de Caridade Vó Maria
- Sociedade Beneficente Universo do Bem
- Koerich
- Giassi Supermercados
- Fiesc - Sesi / Senai
- Almeida Ambiental
- Koerich
- WKoerich
- Casas da Água
- Clube Maré Alta
- Quer ser parceiro da AAMHOR?
- Entre em contato pelo email diretoriasocial@aamhor.com.br
Ou pelo Whatssap 48 36643100
Clique n a imagem abaixo e leia mais uma ma´téria destas entregas.
E não esqueçam: faltam 3 dias para trintarmos. Venha trintar com a gente. Dia 03 de Julho de 2026, num super BAILE ANOS 80, no Clube Maré Alta, a partir das 20 horas!

